Cidade

Prefeita vai tirar a Zona Azul de duas ruas. ” E as demais ruas?”, questiona leitor do blog

Foi questão de minutos após a prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB), divulgar na rede social a extinção da cobrança da Zona Azul nas ruas Sete de Setembro e Francisco Martins Duarte que são ruas residenciais, uma leitor, aproveitou o espaço  do Blog para questionar a prefeita sobre as demais ruas residencias da cidade.

Primeiro vejam a postagem que a prefeita fez no instagram e em seguida veja o vídeo e o comentário do leitor Thiago Nunes ao blog direcionado a prefeita.

“Um bom governo deve sempre estar atento às demandas da população, ouvir as pessoas e colocar em prática ações que observem, dentre outras coisas, o princípio do interesse público. Com esse intuito, fui a algumas ruas do centro de Juazeiro, onde moradores e comerciantes têm demonstrado, em sua maioria, insatisfação com a Zona Azul. O diretor-presidente da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), Tenório Filho, me acompanhou e também escutou as reivindicações das pessoas. Junto com a população, decidimos pela extinção da cobrança da Zona Azul nas ruas Sete de Setembro e Francisco Martins Duarte, por se tratarem de ruas majoritariamente residenciais, a partir da próxima segunda-feira (25)”.

Vídeo

Comentário da leitor enviado ao blog.

“Gostaria de saber da prefeita se as demais ruas do centro da cidade que também são ruas residências serão contempladas com o fim da Zona Azul? Duas ruas foram beneficiadas e as demais? Pois, existem outras na mesma mesma situação”, questionou Thiago Nunes, leitor do Blog.

Com a palavra a assessoria de imprensa da prefeitura.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar