CidadePolítica

Dormentes (PE): Enquanto a prefeita não mostra serviço, oposição aliada ao senador FBC trabalham forte na cidade

A cidade de Dormentes (PE) que sofre na pele a falta de investimentos por parte da prefeitura

A cidade de Dormentes (PE) que sofre na pele a falta de investimentos por parte da prefeitura, tem que contar com ajuda da oposição para que as ações cheguem à cidade e contemple os moradores.

Com articulação da oposição junto ao grupo do Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB/PE), os agricultores e criadores de caprinos da cidade receberam um reforço para ampliar a capacidade de produção e logística. O evento aconteceu na manhã deste (31).

Além de FBC, estiveram presente o deputado federal Fernando Filho, o prefeito de Petrolina (PE), Miguel Coelho e o vice-prefeito Simão Durando, o deputado estadual, Antônio Coelho (DEM), o superintendente regional da Codevasf, Aurivalter Cordeiro, a ex-vereadora Rosarinha Coelho, o vereador Chiquinho de Dodara e demais vereadores.

O grupo da oposição entregaram entregar 14 equipamentos mecânicos a associações de trabalhadores rurais. Foram investidos cerca de R$ 500 mil para a aquisição do maquinário, via Codevasf. Mais de dez comunidades de Dormentes serão beneficiadas diretamente pelos equipamentos rurais. Além de 12 carretas para transporte de animais e produtos agrícolas, foram doados um caminhão frigorífico e um veículo para cargas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar