Sem categoria

“Não vou ser bucha de canhão para ninguém”, declara Ruy Wanderley ao confirmar a sua pré-candidatura a ALEPE

O vereador Ruy Wanderley (PSC), contou ao programa Nossa Voz desta segunda-feira (21) que vai concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Ele afirmou que vem se articulando e já conta com apoio do Partido Social Cristão para levar o projeto de candidatura a deputado estadual adiante.

“Fomos convidados pelo nosso partido, apesar de está havendo mudança de rumo dentro do partido com o presidente, estamos acompanhando de perto as movimentações. Nós estamos atentos do que está ocorrendo, em especial no Recife, contou o vereador.

Vereador de cinco mandatos e com larga experiência no legislativo municipal, Ruy Wanderley representa a bancada evangélica na Câmara e também se coloca como Bolsonarista. Ele acredita na adesão de novos nomes que apoiarão o projeto do PSC. “Na última reunião, foi pedido pelo grupo para preservar esses nomes que estão sendo trabalhados, para que não haja acesso a essas figuras que estão sendo capitaneadas pelo grupo’, contou confiante na formação de uma grande aliança.

Com a vinda de Bolsonaro à Pernambuco na próxima quarta-feira (21),o presidente poderá abonar algumas candidaturas, como a de Anderson Ferreira, que deve concorrer ao governo do estado. Questionado sobre em quem apoiar, entre Anderson Ferreira e Miguel Coelho, Ruy Wanderley saiu pela tangente, e não deu indicativos de fidelização, mas disse que está estudando o caso.  “Estamos analisando bem, sempre militei no grupo que eu estou, apoiando Miguel Coelho, o seu nome está sendo bem avaliado, assim como o de Anderson. Temos até o dia primeiro para definir as candidaturas e os partidos”, expôs.

Ele afirma que se filiar a partidos que dependam de votos expressivos para ser candidato lhe prejudicaria. “Não vou ser bucha de canhão para ninguém, já perdi algumas eleições porque fiz escolhas erradas, eu quero ficar em um partido que me dê a condição em votar no presidente Jair Messias Bolsonaro”.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar