Política

Lagoa Grande (PE): Indefinição na oposição! Será que vai sobrar para Josafá?

Faltando praticamente um ano para as eleições municipais de 2024, o cenário político para as eleições de 2024 caminha na indecisão quando o assunto é oposição na majoritária, ou seja, quem da oposição terá coragem de colocar o nome para disputar a prefeitura contra o pré-candidato do prefeito Vilmar Cappellaro (MDB) que tudo indica que deverá ser o ex-prefeito Jorge Garziera?

Bem favorável e fazendo um governo técnico e empresarial, o prefeito Vilmar está tranquilo quando o assunto é oposição na câmara municipal, isso por que, tem a maioria do seu lado, ou seja, é “sombra e água fresca”.

Sem oposição declarada ao gestor, um fato inusitado está ocorrendo na política local, o próprio aliado do prefeito, o presidente da câmara de vereadores, Josafá Pereira (MDB) vem se posicionando como possível pré-candidato, com apoio ou sem apoio do gestor atual.

Josafá vem se movimento tranquilamente igual uma onça em caçada. Fala pouco, pensa muito e vai construindo na surdina um grupo para tentar se consolidar como potencial candidato e por que não da oposição?

O presidente tem transito livre dentro do PT municipal e convites de integrantes petistas para se filiar ao partido. Por outro lado, caminha livremente dentro do PSB com o apoio do deputado federal Lucas Ramos que esteve nesse final de semana em reunião com lideranças da cidade.

Enfim, será que vai sobrar para Josafá o desafio?

Só tempo dirá!

Falei e pronto!!

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar