Edinázio Silva, presidente estadual do PRTB, afirmou que contratou um escritório de advocacia para proteger Esteves de possíveis ataques. O candidato ao Senado também tem pedido oração aos evangélicos.
Esteves Jacinto, candidato ao senado pelo PRTB, disse que o PSB é um partido perseguidor em Pernambuco e lembra do ano de 2012 quando a coligação do ex-prefeito Geraldo Júlio tentou impedir a sua candidatura à prefeitura do Recife.
Naquele ano a Frente Popular entrou com um pedido no TRE para que tivesse a suspensão em caráter de urgência da propaganda de Esteves Jacinto na corrida eleitoral.
“O PSB é perseguidor, aconteceu comigo em 2012 quando Geraldo Júlio tentou me barrar, peço oração para me proteger dessa elite política”, afirmou o cantor gospel.
Edinázio Silva, presidente estadual do PRTB, revelou que contratou um escritório de advocacia para evitar possíveis perseguições contra Esteves.
“Estão perseguindo Marília Arraes e Raquel Lyra do mesmo jeito que fizeram com Esteves em 2012. Contratamos o Dr. Erminio Duarte para proteger Esteves das maldades do PSB”, disse o gestor estadual da sigla.
Esteves Jacinto é o único candidato ao senado que é evangélico, por isso o cantor conta com apoio da igreja e cita que será uma “luta do bem contra o mal”.
“É uma briga que estou preparado para lutar, será uma luta do bem contra o mal. Não podemos esquecer que essa elite política de Pernambuco fechou a igreja na pandemia”, finalizou o postulante.