Sem categoria

Grupo político de Raimundo e Socorro Pimentel reafirma apoio para Lula e Marília

O prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, e sua esposa, a deputada estadual eleita Socorro Pimentel, reuniram o grupo político de Araripina nessa quarta-feira (05) para confirmar a união dos vereadores na votação de segundo turno apoiando Lula para presidente e Marília para governadora.

Estiveram presentes os vereadores João Doutor, Evandro Delmondes, Aurismar Pinho, Doval Batista, Camila Modesto, Rodrigo Cobrinha, Luciano Capitão, Camilla Sampaio, Luciano Belo e o presidente da Câmara, Roseilton Oliveira.

Em Araripina, no primeiro turno, Lula foi majoritário no município com quase 77% dos votos válidos, algo em torno de 34 mil votos, e a candidata ao governo do estado Marília obteve aproximadamente 13 mil votos. A expectativa é que a votação de ambos os candidatos cresça ainda mais no segundo turno que será realizado dia 30 deste mês.

De acordo com o prefeito Pimentel, todo seu grupo está focado na eleição do presidente Lula e de Marília porque entendem que eles representam os anseios do povo sertanejo e, com o trabalho da deputada estadual Socorro Pimentel e do deputado federal Luciano Bivar, poderão ajudar Araripina com recursos e mais ações.

Aqui estão os amigos que caminharam junto conosco no primeiro turno e agora reafirmam seu compromisso com Lula e Marília. Nosso grupo está ainda mais forte, unido e dará uma expressiva votação aos nossos candidatos. Neste segundo turno é preciso ter lado e nós acreditamos em Lula e Marília desde o início porque eles sabem as necessidades da nossa gente afirmou.

Blog Lagoa Grande Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar