Cidade

Prefeitura em mais uma ação em Izacolandia

Prefeitura de Petrolina, atendendo a pleitos comunitários, sobre solicitação realizada através de ofícios de números 21/2017 datado em 03 de Março do corrente anão, encaminhados  pelo Líder comunitário Júlio Cesar, mais uma vez realiza uma vistoria técnica com equipe da AMPLA.  Acompanhados pelo assessor especial da secretaria de Governo Adalberto que esteve junto a Engenheira de Trafego da Prefeitura Dr. Paula e o Engenheiro Ibamar Junior. Ambos liberam na oportunidade a realização imediata de 05 quebra molas, para a avenida principal José Silvestre.

Na oportunidade a engenheira Paula analisou entre outras, a rotatividade dos pipas e buscou alternativa para desvio do mesmo por fora do distrito, evitando um grande movimento em frente a Escola Guido Alves Cardoso, por onde um risco eminente de acidentes com várias crianças, devido a uma rotatividade muito grande, cerca de mais de 300 pipas.

Outro fator de relevância, abraçado pela equipe da prefeitura, uma solicitação antiga de uma intervenção urgente na principal entrada, com vista a Br 428 de automia do DENIT, mas que a equipe se encarregou de tomar as devidas providencias legais, para evitar os vários acidentes ocorridos, dos quais se fez vitimas fatais, entre lesões permanentes, ferimentos leves e graves. Segundo Júlio César, essa conquista atende a um quesito primordial da proteção ao cidadão, que obrigará o condutor a seguir de forma correta obrigatória. Júlio Cesar aproveitou pra agradecer, em nome da comunidade, ao Secretário Giovane Costa, ao Secretário Geraldo Miranda e ao prefeito de Petrolina Miguel Coelho.

Segundo Júlio tal pleito já foi palco de vários protestos e que hoje bastou um entendimento de um gestor com uma equipe que postula um olhar acima de tudo humano, finalizou em dizer que acredita na construção de uma cidadania mais justa para um local, antes abandonados e visto ao ultimo minuto do segundo tempo das eleições. Agora sendo valorizada durante toda uma gestão, que já sinaliza preocupação com esse povo interiorano de Petrolina.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar