Sem categoria

Em Serra Talhada, Marília Arraes e Luciano Duque visitam obras executadas com recursos enviados pela ex-deputada federal através de emendas parlamentares

Recebidos com muito carinho pela população a dupla circulou pelo mercado público onde tomou café da manhã e conversou com comerciantes e frequentadores

Durante seu giro pelo sertão pernambucano neste final de semana, a ex-deputada federal Marília Arraes, esteve na cidade se Serra Talhada onde cumpriu, neste sábado, uma extensa agenda de atividades ao lado do deputado estadual e ex-prefeito do município, Luciano Duque. A programação começou cedinho no mercado público local, onde a dupla tomou café da manhã ao lado de outras lideranças e apoiadores e circulou pela feira livre.

Recebidos com muito carinho por comerciantes e populares Marília e Duque atenderam a vários pedidos para fazer fotografias e ouviram várias queixas e sugestões dos serra-talhadenses.

Na sequência a dupla fez uma série de visitas às obras que estão sendo executadas com a utilização de recursos provenientes de emendas parlamentares destinadas por Marília como deputada federal, que totalizam mais de R$ 20 milhões.

Além da pavimentação mais de uma centena de ruas, localizadas na sede do município e na área rural, os recursos enviados pela ex-parlamentar também foram utilizados para a reforma do Colégio Cônego Torres, na aquisição de equipamentos, como retroescavadeiras e trator, e no sistema municipal de saúde.

Marília destacou a importância das obras para a melhoria da qualidade de vida da população. “Fico muito feliz em ver que o esforço que fizemos para garantir os recursos das emendas parlamentares segue beneficiando a população. É muito bom estar aqui, ao lado do ex-prefeito e hoje deputado Luciano Duque, com quem temos uma parceria antiga e sempre muito produtiva”, afirmou.

Luciano Duque enfatizou o empenho de Marília em cuidar de Serra Talhada e de sua população. “Marilia sempre trabalhou com afinco e muito carinho por Serra Talhada. Boa parte das obras que estamos vendo acontecer na cidade não estariam sendo realizadas sem os recursos enviados através das emendas que ela garantiu para o município. Por isso, Serra lhe tem muita gratidão”, concluiu Duque.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar