Cidade

Covid-19 faz Cabrobó chorar 3 vezes em menos de 72 horas

O ano de 2020 encerrou com registros de 696 casos confirmados da Covid-19, no mesmo período eram 547 pessoas recuperadas da doença e 07 óbitos foram registrados até o último dia do ano. Passados 110 dias do ano de 2021, já são 1.487 casos confirmados, 1.420 pessoas recuperadas da doença e 20 óbitos por consequência da Covid-19.

A população está em estado de perplexidade diante de um crescimento assustador de casos da doença provocada pelo novo coronavírus, só nestes 20 primeiros dias do mês de abril foram confirmados 115 novos casos, o mais triste é que nesse mesmo período a cidade chorou a morte de 5 entes queridos sendo que 3 deles foram nas últimas 72 horas.

3 despedidas bem distante do jeito que o sertanejo gosta de fazer. Os familiares, amigos e a população em geral, gostariam mesmo era de poder abraçar o parente, chorar com quem chora, a dor de quem sente a ausência de alguém que ama, deixar cair as lágrimas de um choro silencioso no ombro de quem possa lhe dar conforto tão necessário nesse momento.

No início da noite desta terça-feira (20), amigos e familiares se despediam de Neguinho da Lotação. Motos, carros e vans de transportes alternativos passaram em carreta pelas principais ruas de Cabrobó, essa vem sendo a forma de dizer adeus aqueles que morrem vítimas da Covid-19 e não pode ser velado e nem ter um sepultamento nos moldes tradicionais.

Blog Didi Galvão/foto

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar