InícioCidadeDNIT anuncia retomada do tráfego no pontilhão entre Raul Alves e Santos...

DNIT anuncia retomada do tráfego no pontilhão entre Raul Alves e Santos Dumont

Author

Date

Category

Por meio da sua assessoria de imprensa o DNIT – Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes informa que o tráfego de veículos no pontilhão que liga a Avenida Raul Alves à Avenida Santos Dumont, nas proximidades dos Correios, foi liberado antecipadamente na noite deste sábado (09).

Inicialmente, a previsão era de que o trecho fosse reaberto apenas na próxima quarta-feira (13). No entanto, com a conclusão antecipada dos serviços como parte da execução das estacas do Viaduto 01, etapa integrante das obras da Travessia Urbana de Juazeiro, o trânsito pôde ser restabelecido antes do prazo previsto.

Da redação Rede GN

Recent posts