Em resposta a matéria publicada neste meio de comunicação, a Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente esclarece, conforme noticiado no texto pelo blogueiro, que a travessa São Francisco, bairro da Estátua, recebeu recentemente o serviço de calçamento. Destacamos que o problema de cedência de base não foi devido à má qualidade do serviço e sim ao tempo de cura do material.
Destacamos aos cidadãos que a pavimentação precisa de um certo tempo para cura, após esse período, a via poderá receber a passagem dos automóveis, principalmente dos veículos pesados. Sabemos que esperar 25 (vinte e cinco) anos à espera de esgoto e pavimentação não é legal, porém, após alguns dias o sonho estará concretizado, com a cura do concreto no calçamento.
A prefeitura de Lagoa Grande esclarece que a gestão municipal segue a todo vapor com o maior programa de pavimentação da história, com mais de 80 mil metros quadrados de calçamento. Os bairros Estátua e Vasco, localidades que nunca receberam o serviço de pavimentação, têm recebido total atenção de infraestrutura.
Ratificamos que, diferentemente do que foi noticiado pelo blog, o problema em nada tem a ver com qualidade da pavimentação, portanto, totalmente desnecessária e desproporcional às informações da matéria.
Assessoria de imprensa da PML