Esporte

Em noite de tudo ou nada, Salgueiro e Remo se enfrentam no Cornélio de Barros

O estádio Cornélio de Barros vai receber a partida entre Salgueiro e Remo (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Neste sábado, às 19h30, o Salgueiro recebe o Remo, no estádio Cornélio de Barros, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida vai definir o futuro das duas equipes na competição. O Carcará, sétimo colocado com 21 pontos, sonha com a vaga nas quartas de final, mas ainda corre risco de rebaixamento. Já o Leão Azul, quarto colocado com 22 pontos, quer permanecer entre os quatro melhores do Grupo A.

O Salgueiro vai entrar em campo pressionado. Para avançar de fase, o time precisa vencer e torcer por tropeços do Confiança, contra o já rebaixado ASA, e do Cuiabá, contra o vice-líder CSA. Mesmo não dependendo só de si, o clima no elenco e na torcida salgueirense é de otimismo.

Diferente das últimas partidas, quando empatou com o Sampaio Corrêa e perdeu para o CSA, o técnico Evandro Guimarães vai ter o time todo à disposição. O zagueiro Ranieri e o meia Diego Aragão, que estavam suspensos, reforçam a equipe.

O jogo

Local: Estádio Cornélio de Barros, Salgueiro-PE

Data: 09/09/17

Horário: 19h30

Provável time do Salgueiro: Mondragon; Diego Aragão, Ranieri, Luís Eduardo e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Toty e Cássio Ortega; Jean Carlos e Álvaro.

Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro será o árbitro, tendo como auxiliares Leone Carvalho Rocha e Marcio Soares Maciel, todos de Goiás.

Transmissão: Tempo Real no GloboEsporte.com

Por GloboEsporte.com, Salgueiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar