Sem categoria

Curaçá: Prefeito Pedro Oliveira entregou Centro Educacional de Tempo Integral à comunidade, nesta segunda (25)

A Prefeitura de Curaçá, através da Secretaria de Educação, entregou à comunidade, nesta segunda-feira (24), o Centro Educacional João Matos, um novo espaço, com 11 salas climatizadas e equipamentos do Programa Educação Conectada, que inclui TVs.

A creche vai acolher mais de 183 crianças em tempo integral, garantindo o reforço na qualidade do ensino das crianças do município.

Presente no ato de inauguração, ao lado secretários municipais, pais e alunos, o prefeito Pedro Oliveira lembrou como eram as estruturas escolares em Curaçá quando assumiu: “Lembro-me da situação que encontramos as escolas do nosso Município e lembro também da minha promessa de transformar os espaços de aprendizado. Mesmo tendo infância humilde, em que a realidade era outra, entendo que equipamentos como esse que entregamos hoje, dão suporte ao ensino, trazem grandes benefícios aos profissionais e consequentemente aos alunos. Assim, é com grande alegria que entregamos mais uma Creche, totalmente equipada e preparada para receber os alunos”, finalizou.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar