Acidente

Especialista em driblar a crise, Cleomatson Coelho entregará ambulância totalmente reformada

(Foto: Filó Notícias.Net)

O prefeito de Santa Filomena no Sertão de Pernambuco, Cleomatson Coelho (PMN) está se tornando um verdadeiro especialista em driblar esta crise que está afundando o país.

O prefeito desde que assumiu o mandato em janeiro deste ano, já vem executando diversas ações, entre elas uma entrega de uma ambulância.

Para contemplar mais ainda a população, em audiência Pública  realizada pela  gestão municipal no ultimo dia 25 de maio no Distrito do Poço Comprido,  para tratar-se do  PPA ” Plano Plurianual” e LDO ” Lei de Diretrizes Orçamentária”, 2018 – 2021. O prefeito ouviu a comunidade onde deu a oportunidade dos mesmos reivindicarem as necessidades prioritárias do distrito  e a população  reivindicou como prioridade de urgência uma ambulância para o deslocamento de pacientes até o Hospital municipal.

O prefeito informou que não tem como dá uma ambulância nova, mas entregará uma reformada. “Dificuldade em toda gestão tem que  trabalhar a saúde para sua população, não irei deixar que  a população priorize essa ambulância para 2018 pois vamos providenciar uma agora em junho que ficará de plantão 24 horas  com motorista aqui no distrito para atender a necessidade do povo, não temos como dar uma ambulância nova agora pois são apenas cinco meses de gestão  mais podem aguardar que no inicio de junho chegará uma reformada em ótimo estado para atender a todos”.

A entrega da ambulância acontecerá amanhã as 19:00 em frente ao  PSF.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar