Cidade

Vereadora Cristina Costa (PT) diz que ausência de Marlene Farias vai fazer falta aos mais pobres

A trajetória de Marlene Farias, irmã do ex-vereador de Lagoa Grande (PE), Erasmo Farias foi lembrado na sessão ordinária na câmara de vereadores de Petrolina, cidade do Sertão de Pernambuco pela vereadora Cristina Costa (PT). Marlene faleceu no último domingo (25).

A parlamentar entrou com um requerimento de voto de profundo pesar, aos familiares de Marlene Farias na sessão ordinária de hoje (27).

Em conversa com o blog a parlamentar relembra as qualidades de Marlene. “Tive a oportunidade, a graça de conviver, conhecer Marlene através da deputada Isabel Cristina, ela que foi uma força, fez parte deste projeto da candidatura do mandato da deputada Isabel Cristina. A gente sabe que Marlene foi uma mulher forte, uma mulher guerreira, uma mulher comprometida, amiga. Foi assessora da deputada de Isabel Cristina, morava em Lagoa Grande e tem um grande irmão que é seu Erasmo que também faz parte da nossa família. A passagem plena que nós temos na nossa vida, da plena para a espiritual, isso por se só de mais é doloroso. A ausência de Marlene, a falta que Marlene vai fazer, isso só os trabalhadores, as pessoas mais carentes, mais pobre, aqueles que são injustiçados com ausência de politicas sociais, sabe a diferença e a falta que Marlene vai fazer.

E acrescenta. “Para mim, neste momento como presidente do PT ainda em mandato, como vereadora do PT, faço este reconhecimento. Foi uma pessoa firme, companheira, fiel e principalmente de confiança. Quero pedir a Deus que ilumine a ela, que lá de cima ela continue sendo um anjo ajudando as pessoas carentes”, conclui a vereadora Cristina Costa.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar