Esporte

Carrancas perde para o Caruaru Wolves na Liga Nacional de Futebol Americano

O Carrancas sofreu a segunda derrota na Liga Nacional (Foto: Tiara Melo / Divulgação Carrancas F.A.

Aequipe do Carrancas F.A, de Petrolina, não conseguiu superar o favoritismo do Caruaru Wolves e perdeu a segunda partida na Liga Nacional de Futebol Americano – Conferência Nordeste. A partida foi realizada neste domingo, no Estádio Antonio de Souza. Os donos da casa venceram por 22 a 7.

O diretor de marketing do Carrancas, Carlos Adonay, reconheceu a superioridade da equipe caruaruense e lembrou que o time de Petrolina teve alguns problemas antes e durante a partida.

– Wolves é um time que vem muito forte para essa temporada, contratou dois americanos que fizeram a diferença perante o Carrancas. Nosso time estava com elenco reduzido, devido o ônibus ter somente 47 lugares, e ao longo da partida alguns jogadores importantes se machucaram e assim desfalcando ainda mais a equipe.

Apesar da derrota, Carlos se mostrou orgulhoso com a participação do Carrancas na Liga Nacional. Esse foi o primeiro ano da equipe petrolinense no torneio.

– O time está contente com a participação na competição. Ainda falta um jogo para terminar a temporada regular e podemos fechar o ano com duas vitórias e duas derrotas, algo muito bom para um time na sua primeira competição, que já é a nível nacional.

Este foi o terceiro jogo do Carrancas na Liga Nacional. Ates, o time havia perdido na estreia para o Sergipe Redentores, fora de casa, e vencido o Maceió Marechais, no Paulo Coelho. A próxima partida da equipe será em setembro, contra o Recife Apaches, em Petrolina.

Como os jogos do Carrancas são realizados no estádio Paulo Coelho, local onde o Petrolina e o 1º de Maio vão mandar suas partidas na Série A2 do Pernambucano, que está prevista para começar em setembro, a data do próximo confronto do Carrancas será definida após a divulgação da tabela da Série A2. O jogo deve acontecer no dia 16 ou 17.

G1 Petrolina

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar