Policial

Homem é preso por tentativa de estupro a idosa de 72 anos no Centro de Juazeiro

Um homem foi preso após tentar estuprar uma idosa de 72 anos no Centro de Juazeiro (BA). De acordo com informações da 73ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o fato aconteceu no final da noite de ontem (15), na Rua Francisco Martins Duarte.

Quando os policiais chegaram ao local, o homem, identificado como Francisco Emanuel Moura, de 22, já estava imobilizado pelos vizinhos da vítima. Ele apresentava vários hematomas no rosto, apos ter sido agredido por populares revoltados.

Segundo testemunhas, o acusado capturou a idosa, que estava na porta da sua casa, levando-a para dentro da residência da vítima, onde tentou violentá-la sexualmente, dentro do banheiro. Nesse momento os vizinhos escutaram pedidos de socorro, adentraram a residência e quebraram a porta do banheiro, dominando o acusado.

A vítima, que teve escoriações no braço direito, rosto e abdômen, foi socorrida, depois encaminhada à Delegacia de Polícia Civil (DPC) juntamente com o acusado, onde foi lavrado o auto de flagrante delito por estupro. (foto/divulgação)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar