Política

Petrolina (PE) – Empolgado, aliado defende o nome de Sebastião Oliveira para o senado e até a vice na chapa de Paulo Câmara

Val, que há muitos anos foi assessor parlamentar do ex-deputado estadual Ciro Coelho, mas agora é integrante do grupo do deputado federal licenciado e Secretário Estadual de Transporte, Sebastião Oliveira, vem integrando um grupo forte no Sertão para impulsionar o nome de Sebastião a concorrer uma vaga ao senado federal.

“Sebastião é um político respeitado e tem muitas ações como deputado e como secretário, será um bom nome para representar Pernambuco na bancada do senado”, disse Val a este blog.

A empolgação do aliado vai além do senado. “ Por que não Sebastião na vice de Paulo Câmara? O que vemos são aventureiros que nunca estiveram com o governo querendo entrar no segundo tempo do jogo”, conclui.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Petrolina (PE) – Empolgado, aliado defende o nome de Sebastião Oliveira para o senado e até a vice na chapa de Paulo Câmara”

  1. Val meu grande amigo pessoal e não posso negar estamos ate pq val e uma figura que já presta serviço a muito tempo o povo de Petrolina onde tem seu nome bem respeitado como cidadão petrolinense

Deixe um comentário

Fechar