Cidade

Petrolina (PE) – Líder comunitário denuncia abandono do prédio da Diretória Integrada do Interior II. “Mais um descaso do desgoverno de Paulo Câmara”

O líder comunitário Gabriel Bandeira entrou em contato com o Blog para denunciar o estado de sucateamento que se encontra o prédio da Diretória Integrada do Interior II que era composta pela polícia militar e civil, mas que foi fechado, ou seja, menos um serviço de segurança pública para atender a população de Petrolina e cidade circunvizinhas.

Indignado, Gabriel caracteriza sendo mais um descaso do governo Paulo Câmara (PSB). “O governador Paulo Câmara (PSB) em véspera de eleição vem tentando mostrar serviço na segurança do estado e em Petrolina, mas este prédio onde funcionava a antiga diretoria integrada do interior II, está em total abandono, mais um descaso do desgoverno de Paulo Câmara o que mostra mais uma deficiência para a cidade de Petrolina e cidades vizinhas”, detonou o líder comunitário.

As fotos mostram o horror do local e inclusive segundo Gabriel o ambiente vem servindo de esconderijo para usuários de drogas e bandidos.  “Alguns moveis, documentação, vestígios de vândalos que fizeram este arrombamento. O local serve para usuários de drogas e bandidos. Quero saber do governador o que ele vai fazer com este prédio abandonado ou se vai continuar como alojamento para marginais?”, cobra Gabriel.

Artigos relacionados

2 pensamentos “Petrolina (PE) – Líder comunitário denuncia abandono do prédio da Diretória Integrada do Interior II. “Mais um descaso do desgoverno de Paulo Câmara””

  1. O Sr. Gabriel está buscando holofotes, querendo se aparecer. Fala sem propriedade e conhecimento de causa.
    As instalações da antiga Diretoria, após duas enchentes que ocorreram no ano de 2014, foram condenados pela equipe de Engenharia da SDS, bem como peço Corpo de Bombeiros, tendo em vista que devido a água, o solo cedeu, promovendo deslocamento de paredes. Situação que colocava em risco os servidores que ali trabalhavam. Contudo, além disso, os gastos para demolição e reconstrução do prédio era superiores à construção de um novo prédio. Desta forma, foi construído dentro do 5° BPM uma nova estrutura, compostas pela PMPE e PCPE, através da nova sede da Diretoria, o 5° BPM, Delegacias da Polícia Civil, além do IC e IML. Tal conjunto hoje é chamado de AIS-26 (26a Área Integrada de Segurança). Deste modo, ganharam os servidores que ali trabalhavam, as duas corporações, e claro, consequente a população fé Petrolina, que recebeu uma nova estrutura, mais moderna e adequada para o atendimento de suas demandas relacionadas a segurança pública.

  2. Oi meu querido amigo, estamos apenas cumprindo com o papel de agentes do controle social, que busca através do trabalho comunitário social a interlocução entre o agente público e comunidade Civil…. Que muitas vezes sofrem com os desmandos dos poderes públicos…
    O que fiz foi apenas relatar o problema que afligia a população daquela comunidade, com a insegurança por está servindo de abrigo para marginais e drogados, dessa forma contribuindo para o bem está social da nossa população, pedimos a senhor governador que coloque no orçamento a demolição do local, já que foi “abonado ” como vc afirma em seu relato
    Estaremos sempre vigilantes e atentatentos para quaisquer desmando do poder público que venha implicar na vida e sossego da nossa população….”samos agentes do controle social. Um abraço.

Deixe um comentário

Fechar