Cidade

“A gente não pode continuar votando em um partido que é fraco na segurança pública, Paulo Câmara é muito fraco”, dispara líder comunitário

As criticas ao governador Paulo Câmara (PSB) tem ganhado dimensões gigantesca nas principais cidades do estado de Pernambuco.

Em Petrolina no Sertão, o líder comunitário, Marivaldo do São Joaquim mostrou-se revoltado com tatos assaltos registrado no município. Para o senhor Marivaldo a segurança pública do governo do Estado fica a desejar. “O governador Paulo Câmara na cidade de Petrolina ele deixa a desejar na segurança pública”, comentou o comunitário.

Marivaldo relata que no bairro Cohab VI os elementos estão assaltando com faca e tem deixado o cidadão com medo de ficar na rua. “A gente tem analisado, andado nos bairros de Petrolina, principalmente na Cohab VI, deu cinco e meia da tarde para seis horas o cidadão não pode mais está do lado de fora. O elemento está assaltando o povo com a faca na mão. Eles batem na porta e quando você abre eles colocam a faca no pescoço do cidadão e carrega celular, tudo que tem dentro de casa. Esta semana teve varias tentativas de assalto por conta disto da violência que está grande em Petrolina.”, alerta Marivaldo.

O líder cobrou ações dos deputados ligados ao governo. “Deputados estaduais em Petrolina que está do lado do governador que fica a desejar”.

Avaliando o governo estadual, Marivaldo deu nota 4. “Eu dou uma nota 4 ao governador Paulo Câmara por que a segurança pública está sucateada, as delegacias sucateadas, papel carbônio não tem para fazer nada, viaturas em Petrolina não tem nem trinta. Faz vergonha para uma cidade desta com mais de trezentos e cinquenta  mil habitantes e  Petrolina parece ter 24 viaturas. Tem que dizer não a um governo deste. A gente não pode continuar votando em um partido que é fraco na segurança pública, Paulo Câmara é muito fraco”, finaliza o líder comunitário.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar