Política

As pesquisas que animam Armando Monteiro

Em abril, o grupo das oposições, ‘Pernambuco Quer Mudar’ amuniciará oficialmente no dia 20 o nome do pré-candidato ao governo pernambucano do grupo, mediante pesquisa qualitativa e quantitativa.

Se depender das últimas pesquisas, o senador Armando Monteiro (PTB) pode comemorar, já que está na frente de todos, inclusive do governador Paulo Câmara (PSB), mas os números podem mudar e decepcionar Armando.

Por outro lado, o senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) é outra forte liderança, mas primeiro tem que resolver o problema interno dentro do MDB, pois, o MDB continua com o vice governador, Raul Henry, que preside a legenda no estado.

 

Artigos relacionados

2 pensamentos “As pesquisas que animam Armando Monteiro”

  1. Um quadro começa a se desenhar: ALCKMIN mais candidato do que nunca, nenhuma surpresa. MEIRELLES permanece no PSD, com uma possibilidade muito grande se ser vice de Alckmin. Um empecilho para isso é que um vice ideal do Alckmin viesse do nordeste, mas dada a dubiedade do PSB fica dificil esse candidato ser o alagoano Aldo Rebelo. Assim aumenta-se o cacife do Meirelles como vice de Alckmin e o compromisso mais firme ainda do lado bom do governo Temer que foi a volta da estabilidade econômica. Rodrigo Maia como candidato a presidente é apenas um factóide como gosta de dizer seu pai. O DEM virá como rio em direção ao mar rumo a candidatura de Alckmin. Resta a situação de Temer e do PMDB. Alguma negociação há de acontecer no sentido de se dar alguma saída honrosa ao Temer. Está dificil porque não é apenas uma questão politica, mas uma questão jurídica. Há ministros do Supremo, procuradores, juízes e policiais federais querendo o figado do Temer. Não tenho nem ideia de como poderá acontecer isso, mas um apoio maior do MDB depende de uma solução para esse imbroglio. Apesar de que o PMDB ou MDB sempre adere a qualquer governo, até mesmo canalhas que declaram apoio ao Lula e se tornou “inimigo do Temer é capaz de aderir a um futuro governo Alckmin, Alvaro Dias, Ciro Gomes ou mesmo Bolsonaro. Concluindo portanto, há grandes chances de convergencia de PSD/Meirelles e do DEM para a candidatura Alckmin. MDB e PSB são incógnitas. order custom essay

Deixe um comentário

Fechar