Concurso

PMBA – Governador anuncia convocação de mais 698 candidatos do concurso para soldado


O cronograma completo com locais e datas de apresentação estará disponível também na quarta-feira.

O Governo do Estado vai publicar, no Diário Oficial desta quarta-feira (28), a lista de convocação de mais 698 candidatos a soldados do concurso da Polícia Militar da Bahia (PMBA), para teste físico, exames médicos e psicológicos, e apresentação de documentos. No total, serão convocados 551 policiais e 147 bombeiros. O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa, durante o #PapoCorreria desta terça (27), transmitido ao vivo pelas redes sociais.

“Dos candidatos que estavam com as redações corrigidas, chamamos, inicialmente, 2.500 para fazer as últimas etapas do concurso, que já foram concluídas, e os aprovados já estão se apresentando para o treinamento. Agora, anuncio o chamamento dos demais candidatos, concluindo, assim, esta etapa de convocação do concurso da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros”, explicou Rui.

A primeira etapa será o psicoteste, de 15 a 19 de abril, seguida da entrega de documentos, de 23 a 27 de abril; exame médico, de 2 a 10 de maio; e do teste físico, de 7 a 15 de maio. O cronograma completo com locais e datas de apresentação estará disponível também na quarta-feira.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “PMBA – Governador anuncia convocação de mais 698 candidatos do concurso para soldado”

  1. Nos torcedores temos que entender que seleção brasileira nunca foi, nao é e nunca será a representação dos melhores jogadores. Seleção nunca representou o povo, pois é seleção deles, com convocações inexplicáveis devido a negociatas com empresários e espúria da CPF. Porém o que me espanta em tudo isso o Tite fazer parte disso. Ele não consegue nem colocar em prática o que justifica. Sempre inventa uma bobagem pra explicar uma convocação é quando se pensa que vai fazer o disse e nada acontece. O Brasil passeou nas eliminatórias, nunca pensou em ter um centroavante de ofício? Teve no mínimo uma meia dúzia de jogos para tentar alguém nessa posição. Há não tem, então pra que inventar um William José a dois meses da copa? Pior de tudo que não botou o cara a jogar, nem no banco ficou. E uma coisa que ninguém fala, até merece ser titular da seleção, pois está num bom momento e correspondeu em campo, porém a sua convocação da primeira vez foi uma das coisas mais absurdas que se viu, não tinha feito nada pra merecer a convocação e até foi muito criticada no centro do país. Mas como seu Tite disse o que menos importa na convocação é a tal meritocracia.

Deixe um comentário

Fechar