Política

Priscila Krause afirma que governador Paulo Câmara (PSB) tem mais 70% de rejeição

Em entrevista ao Blog do Luís Correa que também é jornalista da rádio Jornal , a deputada estadual pelo Democratas, Priscila Krause, disse que vai concorrer novamente a uma cadeira na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). “Vou tentar renovar meu mandato. Esse ano é o momento que as agendas se intensificam, mas na verdade minha campanha são durante os quatro anos de mandato”, comentou a parlamentar.

Na ocasião, ela também falou sobre emendas apresentadas para o município de Carpina, na Mata Norte do Estado. “Por intermédio do vereador carpinense Nicó do Cimento (PR), que nos solicitou uma emenda para ser executada no orçamento do ano passado, atendemos. Eu não era votada no município de Carpina. Tive oportunidade de me aproximar desse vereador, que percebo um trabalho com seriedade, sério e engajado com a sociedade”, frisou.

Indagada sobre a chapa majoritária do Partido Democratas para as eleições desse ano, a deputada falou em unidade da oposição. “Hoje, nós temos um entendimento na oposição, e o entendimento que nós precisamos é de um candidato com condições de disputa, com chance de ganhar a eleição e governar bem Pernambuco”, afirmou.

Priscila Krauser chegou a dizer que depois da Semana Santa poderá haver a definição de um nome para disputar o governo. Mesmo defendendo a unidade da oposição, ela simpatiza com o nome do ministro da Educação Mendonça Filho. “Mendonça é uma figura que engrandece o partido e tem condições de governar o Estado de Pernambuco, tem condições de ocupar qualquer cargo pelo serviço que tem prestado e competência que todo mundo conhece, ou seja, pela gestão eficiente que vem desenvolvendo a frente o ministério da Educação”, frisou.

Na visão da Deputada Priscila Krause, Pernambuco deve retornar ao topo de um dos Estados mais desenvolvidos do Nordeste, precisando mudar o rumo. “Precisa-se encerrar o ciclo do Governo do PSB, do Governo de Paulo Câmara, e iniciar outro momento em Pernambuco”, afirmou.

A deputada também falou com relação à pesquisa de opinião pública sobre o cenário do Estado. “Não é apenas a minha voz, é a população de mais de 70%”. Priscila também teceu comentários sobre a relação à segurança pública, fazendo fortes criticas ao Governo. “Nós temos quinze homicídios por dia, se mata em Pernambuco em torno de 500 pessoas”, afirmou Priscila ao classificar a gestão do PSB de desgoverno. Sobre os equipamentos para as polícias, a Democrata questionou os valores apresentados pela atual gestão na compra de viaturas. “O governo do Estado quando vai comprar uma motocicleta de 300 cilindradas diz que esta comprando por 26 mil reais. Aqueles que são motociclista e que pagam as prestações de suas motos sabem que elas não custam esse valor. São esses descaminhos que temos que parar. para devolver Pernambuco no patamar onde devia estar”.

Priscila Krause comentou sobre a aproximação do PSB com o PT. Para ela, o governo está desesperado para reorganizar o palanque. “Tendo em vista o desgaste dos aliados que perderam, eles (socialistas) estão ai nessa angustia, porque na realidade estão vendo que podem perder a eleição”, assegurou. A parlamentar se diz preocupada com relação a essa possível aliança. “Porque é um grupo politico que quando fala em jogo o espaço de o poder que tem, lançam mão de muitos artifícios que não são da boa politica. Mas quem tem que julgar isso é o povo”, finalizou.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar