Policial

Jovem desaparecido no bairro João de Deus é encontrado morto em matagal em zona rural de Petrolina (PE)

Neste domingo 24/06/2018, aproximadamente por volta do meio dia, populares informaram que haviam encontrado um cadáver dentro de um matagal, localizado entre o Conjunto Habitacional Vivendas e o Núcleo 09 do Projeto Senador Nilo Coelho, em Petrolina, Sertão pernambucano.

Uma equipe de policiais militares chegou ao local, os familiares da vítima, Reydson Andrey Pereira Araújo, de 19 anos idade, já se faziam presente. Os mesmos informaram ao policiamento que no dia anterior, Reydson havia sido seqüestrado no Bairro João de Deus por quatro homens encapuzados, onde o colocaram dentro de um carro branco e tomaram destino ignorado. Também relataram que a vítima já estava envolvida com alguns delitos, bem como já havia sido preso.

Segundo informações da Polícia, não foi encontrado nenhum registro nos Sistemas de Buscas da SDS relativo a vítima sobre algum cumprimento de medida sócio educativa. A PM   isolou o local do crime até a chegada do IC, que após procedimentos periciais constatou 04 (quatro) perfurações de arma de fogo, 03 (três) nas costas e 01 (uma) perfuração na perna, além de haver marca de degolamento. Após o corpo ser periciado foi removido para o IML de Petrolina.

Fonte da informação postada no Site Divulga Petrolina

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar