Cidade

Lagoa Grande (PE) – Prefeito Vilmar acompanhou com o presidente da COMPESA, a publicação da licitação do saneamento do Vasco, Estátua, Cristo Rei e Deca do Céu

Com investimentos que ultrapassam as cifras de 3 milhões de reais, sendo uma das principais obras de infraestrutura da história de Lagoa Grande, PE, o saneamento dos bairros Vasco, Estátua, Cristo Rei e Deca do Céu, além de ser o maior sonho das comunidades residentes no perímetro, representa também o anseio de 23 anos de espera para as melhorias das questões de saúde, mobilidade urbana e qualidade de vida da população. Essa foi uma luta pessoal do prefeito Vilmar Cappellaro (com o esforço de toda a sua equipe técnica de engenheiros) e secretários. As liberações destes recursos demonstram à sensibilidade do governador Paulo Câmara, a insistência do vice-governador, Raul Henry e do compromisso do deputado Lucas Ramos, nas causas da cidade.

O prefeito fez questão de ir á sede do governo do Estado, para despachar com o presidente da Compesa, Roberto Tavaresz e, acompanhar de perto a publicação do Edital de Licitação do Saneamento Básico dos bairros 4 bairros, uma obra grandiosa, que só foi possível, devido a muita articulação do prefeito. “Estamos administrando a cidade com muita seriedade, fazendo um governo de verdade, de muita honestidade com o pouco que temos. Desde que falei pela primeira vez, com Paulo Câmara, Raul Henry e com Lucas eles se comprometeram conosco. Temos cobrado deles ações concretas e eles têm entendido a nossa postura e os clamores do nosso povo.” reforça o prefeito.

A cidade está sendo remodelada e transformada em cidade atraente para o turista, para os comerciantes e principalmente para o seu povo, e isso não é um sonho ‘romântico’ da nova gestão municipal. Isso vai se tornando realidade a cada dia, com as ações que o prefeito Vilmar Cappellaro, vem implementando. Com um estilo silencioso, trabalhando sem alarde, com pouca divulgação do que está por vir, mas fazendo com pulso firme, ele vai agradando a população que já sabe, que quando ele divulga é porque vai acontecer.

ASCOM – Jornalista Responsável Sérgio Martins DRT/PE 6056   Imagens: arquivo pessoal

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar