Sem categoria

O escultor e artista plástico Ranilson Viana é mais um dos petrolinenses a lamentar a morte do eterno deputado Geraldo Coelho

Em nota eniviada a toda imprensa de Pernambuco, o escultor e artista plástico Ranilson Viana conhecido nacionalmente, lamentou profundamente o falecimento do político, Geraldo Coelho falecido na noite da última sexta-feira (24).

Confira:

Segundo Ranilson, Geraldo foi o primeiro a acreditar no seu talento, pagando inclusive um curso particular para que ele pudesse crescer na carreira e alçar novos voos.

“Foi nesse curso que comecei a praticar e me dedicar a minha arte. Um grande homem que ficará eternamente lembrado por ações como essas, comigo e com muitos petrolinenses”, enfatizou Ranilson Viana, contando detalhes de sua ligação com o eterno deputado.

“Conheci o deputado Geraldo Coelho numa das visitas dele à Alegria, a minha comunidade. Durante a visita, desenhei o deputado num quadro com um giz. Ele ficou impressionado e logo me incentivou a vir à Petrolina e me ajudou, pagou um curso particular de iniciação à pintura de óleo sobre tela. Foi a partir daí que conquistei o estímulo para me tornar o artista que sou”, relatou Ranilson.

O artista plástico tem a convicção que esse apoio de Geraldo Coelho, transformou sua vida.

“Posso dizer que Dr. Geraldo foi o primeiro a acreditar em mim e a impulsionar minha carreira como artista plástico. Isso era entre 2000 e 2001. Agradeço profundamente toda essa generosidade do nosso eterno Trator do Sertão”.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar