Acidente

Fatalidade: Dois ciclistas morrem atropelado na BR-428 nesta manhã de domingo (23), em Petrolina (PE)

Nesta manhã de domingo (23), aconteceu um atropelamento na BR-428 depois da entrada o N10 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, Sertão pernambucano.

Segundo relato, um carro conduzido por um jovem atropelou dois ciclistas, um veio dos ciclistas com a violência do impacto foi arremessado distante, não resistindo aos ferimentos vindo a óbito no local, já o outro chegou a ser socorrido por uma equipe do SAMU, mas segundo informações, morreu a caminho do Hospital.

Ainda segundo testemunhas no local, o motorista que é jovem, estava aparentemente embriagado. Os outros ciclistas que acompanhava as vítimas que foram atropeladas, detiveram o jovem motorista até a chegada da PRF. O carro envolvido no acidente capotou e foi incendiado.

Ainda segundo relato de testemunhas, esse seria o primeiro pedal das vítimas, eles ainda não teria muita experiência, foi quando foram atravessar a pista por causa de numa área de difícil acesso, aconteceu a fatalidade, afirmou uma testemunha.

Breve atualizaremos com mais informações e nomes das vítimas…

Fonte: Divulga Petrolina

 

 

Artigos relacionados

12 pensamentos “Fatalidade: Dois ciclistas morrem atropelado na BR-428 nesta manhã de domingo (23), em Petrolina (PE)”

  1. Eu comprei uma bicicleta já tem mais de 3 meses ainda não pedalei isso com medo dessas fatalidades de um irresponsável um vagabundo q deveria ser morto tbm pra família sentir a mesma dor q esse infeliz causou,meus sentimentos a esses familiares!

  2. Não vejo uma fatalidade quando alguém infringe regras, no momento que assume a direção de um veículo e faz uso de bebida alcoólica, tendo a consciência que isso é crime. Perdi um amigo há três anos por um jovem condutor, que ultrapassou o limite permitido, ceifando a vida de um jovem de 19 anos. Sou ciclista e peço a Deus sempre que saio para pedalar, para não ter a infelicidade de topar com um irresponsável como esse pelo caminho.

  3. Tristeza,uma fatalidade anunciada pois sou motorista e vejo sempre que vou em petrolina e aqui mesmo em oroco o pessoal fazendo pedal as margem da br,sempre comento com alguem que vem comigo,sobre o perigo que isso oferece.

Deixe um comentário

Fechar