Política

Santa Filomena (PE) -.Wallace desmente boato de colega vereador que estaria indo para oposição e diz que recursos da prefeitura estão sendo mal utilizados

Na sessão plenária desta semana da câmara de vereadores de Santa Filomena no Sertão pernambucano, o vereador Wallace disse sem citar nome que um colega vereador teria comentado que o mesmo estaria aderindo ao grupo da situação do prefeito. O vereador Wallace desmentiu na hora e reafirmou que vai terminar o mandato na oposição. “Quero aqui desmentir este colega e dizer que é mentira e em nenhum momento pensei em sair da oposição. Vou finalizar meu mandato aonde eu comecei que é do grupo politico a qual eu faço parte. E este colega deveria enxergar o retrovisor e olhar para trás. Os comentários não vieram para me não! Os comentários estavam para ele”, disparou o vereador.

Dando continuidade a fala, Wallace reafirma oposição ao prefeito atual e diz que os recursos da prefeitura estão sendo mal utilizados. “Eu quero dizer aqui que sou oposição ao prefeito do município não com o povo. Eu sou oposição por que eu acredito que Santa Filomena era para ser melhor, era para está melhor e os recursos eram para está sendo investidos nas áreas de necessária da educação, saúde, agricultura e pouco está sendo utilizado esses recursos nessas áreas”, finaliza.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar