Política

Julio Cesar rebate as acusações do vereador domingos ao prefeito Miguel, e diz que faz parte de politicagem rasteira e barata de um mandato legislativo sem astúcia e acepção

Por Julio Cesar

Nada mais cômico, que uma politicagem rasteira e barata do vereador Domingos de Cristália, utilizar de meios informativos para difundir uma noticia inverídica, sem nexo e sem uma conexão com a realidade. Atribuir o feito dele mesmo e seu grupo, para pessoas que nada tem haver, pela frustração de que a sociedade não ver com bons olhos tal mudança proferida pelo então vereador do distrito a outro município.

Jogar pra plateia é um forte, é uma marca registrada do nobre parlamentar, que se quer se atenta as leis do país, prematuro e despreparado, solta tais notas com informações mentirosas, a fim de se promover, ao menos ficar na mídia, já que o mesmo ainda não conseguiu mostrar a força do seu mandato, vive ainda as sombras da viuvez do poder, que pensava ser para sempre.

Não tem astucia e acepção para evoluir mesmo na oposição, apagado como um candinheiro a gás natural, tenta manter aceso o pavio que resta as tetas do poder que manobrou durante 08 anos. O mesmo aduz ao distrito a frase do abandono, mas esquece que ele passou os mesmos 08 anos e não via tantos problemas que agora vem a apresentar , atestando ai, o que não foi feito por sua gestão que pertenceu e usou o poderio econômico da maquina publica para emplacar o seu mandato.

Eu cidadão da sociedade civil, membro e dirigente das associações emancipalistas do estado de Pernambuco, venho repudiar a atitude arcaica da tentativa frustrada e mentirosa do vereador retribuir feito do grupo dele mesmo, ao prefeito Miguel Coelho, que nada tem haver com as idealizações emancipalistas, pois o mesmo prefeito atrela-se as obras e investimentos da cidade, não tem tempo para promoção de debates que não venha a somar com o desenvolvimento da cidade. Tal iniciativa atribui a quem nada tem a mostrar a sociedade.

As politicas públicas e sociais em nossa comunidade, vem sendo implantadas com muita maestria, atendendo as sociedades e publico alvo com vulnerabilidade, sem escolha de raça, cor ou paixões partidárias. O mesmo deveria fazer como o prefeito através de emenda do deputado Fernando Filho, que investirá em pavimentação, pedir ao seu grupo mais recurso para implementar mais pavimentação, pois de festa não vive apenas o homem.

Vereador, indico a leitura do artigo 18, paragrafo 4, da Constituição, ainda para sua reflexão as clausulas pétreas, depois volte com a realidade e caracterize humildemente a verdade.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Julio Cesar rebate as acusações do vereador domingos ao prefeito Miguel, e diz que faz parte de politicagem rasteira e barata de um mandato legislativo sem astúcia e acepção”

  1. Boa noite, os Coelhos tem bastante poder sobre essas pessoas e acredito que dá cidade também.
    Estou insatisfeita com i concurso público de professores.
    Era para ter sido cancelado pelo fato de ter 3 4 Questões da prova do concurso anterior e agora saí uma lista misturada e contraditória.
    Pra educação infantil ao todo teve 4 mil inscritos, quer dizer que só 1079 acertaram acima de 40 e 50%.
    E séries iniciais e os demais?
    Onde tá o restante dos participantes, será que ouve fraude e são fantasmas os restantes e porque não saiu por setores.
    Como é que pode todos ter que passar pela avaliação de títulos, sendo que está junto e misturado.
    Onde está os órgãos responsáveis pra ver isso?
    Tem que ser cancelado esse concurso.
    Sem contar que no dia de fazer as provas teve desordem e os pacotes na maioria das salas estavam abertos.
    Isso é uma afronta com os professores de Petrolina e região.

Deixe um comentário

Fechar