Política

Pressão popular, poderá levar o prefeito de Araripina a exonerar a filha do cargo de secretaria de educação

Tem rendido comentários nos quatros cantos da cidade a nomeação de Larissa Muniz Falcão no cargo de secretária de educação da prefeitura de Araripina no Sertão do Araripe. Larissa é filha do prefeito Raimundo Pimentel (PSL).

Esta pratica de agregar familiares em governos não é algo isolado em Araripina, porém a população não aceita essa conduta mesmo que o governo apresente legalidade do ato.

Na cidade a população não perdoa e vem chamando a administração do prefeito, de ‘A Grande Família’.

A pressão popular é enorme e a quem aposte que o prefeito deverá exonerar Larissa do cargo para ficar bem na fita com a população.

 

Artigos relacionados

3 pensamentos “Pressão popular, poderá levar o prefeito de Araripina a exonerar a filha do cargo de secretaria de educação”

  1. Tal conduta é criminosa. Onde se encontram os membros do ministério público que nao agem? Incrível e repugnante como pessoas aparentemente jovens fazem jus à velha política. Enfim, não chegaram ao poder para fazer. Mas sim para tirar toda sorte de proveito pessoal e familiar e abandonar a sociedade a toda sorte de desgraças. Mas enfim, o povo tem as desgraças que escolhe.

  2. Parabéns para a população,tem que se manifestar mesmo, isso se chama nepotismo… Outras pessoas que realmente precisa da vaga e do emprego estão na fila de espera. Aguardando um milagre. Se a grande família permitir. Lógico 🙄👎

Deixe um comentário

Fechar