Política

Intocável

Lagoa Grande (PE) – Não tem surtido efeito ao Governo do prefeito Vilmar Cappellaro as enxurradas de criticas e de cobranças em torno da atuação do secretário de infraestrutura Ademar Nonato. Nos corredores da prefeitura, Ademar é considerado o super secretário intocável do prefeito.

Na sessão plenária de ontem (26), as cobranças para o secretário ficou reservado ao vereador do governista, Fernando Angelim (PPS), que deixou transbordar poços de malgas sobre a atuação do secretario e soltou essa aí.  “Atende, mas no Whatsapp. Fica mais tempo no Whatsapp do que planejando, do que na sua mesa, no seu gabinete fazendo planejamento ou verificando aonde realmente seja feito serviços para amenizar da situação do povo de Lagoa Grande e Vermelhos”, disparou em tom irônico o parlamentar.

Em conversa de bastidores que já circulam na cidade, o prefeito já visualiza pesadelos só em pesar que um dia Ademar possa militar no campo das oposições.

Nonato já foi vice-prefeito do município é vereador licenciado e um dos principais articuladores político do município.

 

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Intocável”

  1. Infelizmente não tenho poderes para resolver os problemas existentes em nossa cidade…mas também não conheço outra pessoa que tenha! O nome é bem sugestivo aos fatos recentes. Vivemos transformaçãos de pensamentos, opiniões, postura e submisão, onde a melhor forma de mostrar a incompetência é se olhar no espelho e vê o outro! A política diversifica-se e não deixa espaço vazio…tanto que vemos pessoas apavoradas por não saberem viver sem ela…tornou-se vicio, viver na sombra da conveniência! Tirar fotos, filmar fatos e não resolvê-los mostra o quanto se apequena o elemento proponente, por cima não se apercebe que o tiro sai pela culatra. O fato em crítica é divino e os locais onde geram conflitos são inapropriados para edificações! Quanto ser intocável, seria uma tristeza para um ser humano saber que ele é imune às maledicências e hipocrisias prejulgarivas desses seres que ao se apropriar-se de tal poder caem em desgraça perante a própria sombra! Quanto ao destino de onde me irei ou irias, somente “DEUS”, pra clarear e apontar a direção, e como ele é justo já mais me permitiria ser mais hipocrita do quê o livre arbítrio me permite…porquê é pra frente que se anda!

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar