Cidade

Lagoa Grande (PE) – Comunitário diz que água da Adutora do Riacho do Recreio estaria fornecendo água sem tratamento para diversas comunidade do interior

Foto na época da inauguração da Adutora do Riacho do Recreio

Em nota enviada ao Blog, o morador residente na comunidade do Riacho do Recreio, Marcos Nunes, solicitada da gestão municipal conclusão das obras da Adutora do Riacho do Recreio que segundo o morador foi inaugurada sem a devida conclusão a exemplo do tratamento da água que abastece as seguintes comunidades: Santo Antônio, Serra das Lages, Malhada Bonita,  Fazenda Tanques e os Assentamentos Beatriz de Jesus e Três Conquistas além da própria comunidade de Marcos.

Foto da água atual registrada pelo comunitário

No final da nota, Nunes questiona se a obra foi apenas eleitoreira. “Foi somente para enganar por conta do período de campanha?”.

Confiram a nota do morador na íntegra.

A pouco menos de um mês para as eleições o prefeito de Lagoa Grande e seu grupo inauguraram a ampliação do sistema de abastecimento e tratamento de água do Riacho do Recreio. A adutora essa que abastece além do Riacho do Recreio, as comunidades de Santo Antônio, Serra das Lages, Malhada Bonita,   Fazenda Tanques e os Assentamentos Beatriz de Jesus e Três Conquistas. Essa adutora foi uma conquista da Associação do Riacho do Recreio a anos atrás junto a CODEVASF, por intermédio dos então deputados Osvaldo e Geraldo Coelho e iniciada a sua ampliação na gestão do ex-prefeito Robson Amorim, ficando faltando à conclusão da mesma que na atual gestão foram feitos alguns trabalhos para a conclusão, porém foi inaugurado sem a devida conclusão a exemplo de o tratamento da água como pode-se notar pelas fotos acima. Em uma das fotos do dia da inauguração o prefeito bebendo a água dizendo ser tratada e outra com a real situação da água fotografada hoje. Gostaria de saber o porquê fizeram a inauguração da obra do sistema de abastecimento de água do Riacho do Recreio antes das eleições e até agora não concluíram o mesmo. Foi somente para enganar por conta do período de campanha?

Marcos Nunes

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar