Política

Senador Fernando Bezerra Coelho poderá indicar ex-prefeito de Lagoa Grande (PE) Jorge Garziera para a superintendência da Codevasf

O ex-prefeito de Lagoa Grande (PE), Jorge Garziera caminhou politicamente nas eleições de 2018 com o candidato ao governo do estado não eleito, o ex-senador Armando Monteiro, o candidato ao senado não eleito Mendonça Filho e abraçou o Senador Fernando Bezerra Coelho do MDB.

Na política nacional, Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE) poderá assumir a liderança do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Senado. A informação foi confirmada pelo próprio FBC à Folha de Pernambuco.

Caso o senador Fernando Bezerra Coelho assuma a liderança, o comando da 3ª Superintendência Regional (SR) da Codevasf em Petrolina poderá continuar nas suas mãos, isso por que, a atual superintendência é indicação do senador no governo do ex-presidente Michel Temer. Por outro lado, conversa de bastidores que já circulam no meio político, informam que  Bezerra poderá indicar o ex-prefeito de Lagoa Grande (PE) Jorge Garziera para ocupar a pastar.

Jorge é considerado um dos grandes políticos do Sertão de Pernambuco e com certeza poderá desenvolver um grande trabalho na Codevasf.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar