Política

União das oposições em Santa Filomena poderá ‘cravar’ derrota ao gestor atual em 2020

As movimentações políticas na cidade de Santa Filomena no Sertão do Araripe ganham forças e cada vez mais as oposições estão se unificando para retornar ao comando da prefeitura em 2021. Os líderes políticos circularam na semana passada por várias localidades rurais e distritos do município o que vem deixando nítido a união.

Segundo informações do Blogueiro Charles Araújo, Santa Filomena, desde o primeiro momento pós eleições 2016, conta com uma oposição forte e efetiva, desde a comunicação social, até os políticos que atuam com efetividade, seja pontuando os eventos sociais do município, ou nas articulações com lideranças e comunitários. E depois do anúncio que vários políticos e líderes firmaram compromisso de lutarem juntos na oposição, a rejeição ao atual prefeito ganhou ainda mais fôlego.

Nas fotos: Izaias Aderval (Derval do Ipa), Perceirinho, Pedro Gildevan, Edvaldo Barros, Wagner Mororó, Rivaldino reis, Lô, Zé Conga, Magnomante, Rivaldino Reis, além de outros comunitários.

Nas fotos, os políticos participaram de rodadas de conversas em localidades rurais do distrito Socorro.

Ainda segundo informações de populares atentos a política local, as oposições unificam-se e  poderá ‘cravar’ derrota ao gestor atual em 2020.

Vamos aguardar os próximos capítulos.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar