Cidade

Líder comunitário cobra atenção do poder público para a feira livre do José e Maria e critica. “Está mais parecendo uma favela a céu aberto”

Em Petrolina no Sertão de Pernambuco nem tudo são mil maravilhas, pelo menos é o que deixa transparecer o presidente e morador do Santa Luzia, Francisco Luiz que incansavelmente vem clamando mais uma vez a atenção do poder público para a desorganização que se encontra a feira do bairro José e Maria.

Francisco Luiz relembra que em 2015 participou de todas as reuniões para implantação da feira que é um equipamento publico que foi pensado e planejado com intuito de fortalecer o poder de compra dos moradores desta parte da cidade. “Tínhamos que nos deslocar nos domingos para feira de Areia Branca, mas o que era para ser a solução de um problema esta virando um problema, pois, no projeto eram para serem contemplados todos os feirantes com bancas padronizadas o que infelizmente não aconteceu e hoje está mais parecendo uma favela a céu aberto, esgotos estourados constantemente, ou seja, muita desorganização dos espaços e sujeiras” comentou o líder comunitário.

O líder comunitário cobra uma solução por parte do poder público. “Pedimos ao poder publico que faça um plano de ação e organize a nossa feira que é hoje uma das mais movimentadas de Petrolina”, finaliza.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar