Cidade

Lagoa Grande (PE) – Agente de endemias alega falta de fardamentos e material básico para trabalhar

Tem surtido negativamente para a gestão municipal de Lagoa Grande no Sertão do São Francisco, uma queixa direcionada a secretaria de saúde, pelo servidor Agente de Endemias, Nailton Alves que usou as redes sociais para denunciar a falta de fardamentos e material básico, a exemplo de ficha de visita para desempenhar o trabalho.

Leia na íntegra a postagem do servidor. Na mesma linha, o blog reserva o espaço para os devidos esclarecimentos por parte da prefeitura.

Confira a denúncia do agente de endemias Nailton Alves, no facebook:

“Os Agentes de endemias não tem fardamentos, não tem material básico para trabalhar, até aquela ficha de visita que colocamos nas casas e assinamos toda vez que tem visita a mais de dois anos que não tem, o transporte pra trabalho é totalmente inadequado que deveria ser uma caminhonete cabine dupla porque não podemos transportar junto com os produtos químicos como veneno e outros produtos químicos, que tem que tá na carroceria mais como o carro que é disponibilizado pra nosso trabalho é um Fiat uno, somos obrigados a trabalhar nessa situação. E olha que o Programa de Combate as Endemias é muito rico, temos uma Caminhonete Amarok que seria de uso exclusivo a Endemias mais infelizmente esse veículo a mais de ano que não tem notícias dele”.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar