Política

Reviravolta em Dormentes (PE): Sem declaração oficial que vai para vice-prefeita, quem sabe Corrinha poderá se unir com Rosarinha com apoio de FBC

Os bastidores da política na cidade de Dormentes no Sertão do Araripe estão fervilhando e o que não falta são especulações que tomam conta da cidade e vai antecipando os debates políticos de 2020.

A atual prefeita (sem partido) sonha dia e noite com o apoio de Corrinha, viúva do saudoso ex-prefeito Geomarco Coelho para encabeçar a chapa de vice-prefeita em 2020. Por outro lado, caso a possível sonhada chapa da atual prefeita com Corrinha for vitoriosa, tem comentários na cidade legado de Geomarco ficará apenas em um possível vice e tornado a atual prefeita mais forte e superior ao grupo do ex-prefeito.

Circula na cidade que ninguém consegue entender como Corrinha com todo potencial de aliados e um forte grupo político poderá se submeter uma vice, sendo que muitos apontam que Corrinha seria uma potencial candidata se encabeçasse uma chapa.

No entanto, vale frisar que Corrinha nunca declarou oficialmente que deixará o legado de Geomarco descer para uma chapa de vice e muito menos se rompeu com o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho que é aliado da vereadora Rosarinha que deixou o grupo da prefeita.

Os comentários giram na cidade e vai se desenhando a política municipal em 2020 em Dormentes que poderá ter um reviravolta com Corrinha encabeçando a chapa e Rosarinha na vice com o apoio do Senador Bezerra, aliado de ambas na cidade.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar