Acontece

Mônica San Galo se apresenta no evento CELEBRE no dia 28 de novembro em Petrolina No Barretu’s Gril

Mônica San Galo se apresenta no evento CELEBRE no dia 28 de novembro em Petrolina – comemorando os 18 anos de história de um dos mais tradicionais e charmosos restaurantes da cidade, o Barretu’s Grill. A apresentação faz um passeio pela MPB e traz composições de Djavan, Fagner e outros nomes consagrados.

A cantora e compositora Mônica San Galo estará se apresentando no dia 28 de novembro em Petrolina, no restaurante Barretu´s Grill, Orla2 da cidade, no evento CELEBRE, e seu show promete um verdadeiro espetáculo, um passeio pela MPB. No repertório, estão canções de consagrados artistas, além de canções de sua própria autoria. O evento é limitado e o acesso será através de reserva de mesa que custa R$ 200,00 para 4 pessoas.

Graduada em música pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e com mais de vinte anos de carreira Mônica celebra no show uma fase mais madura de sua carreira. “Hoje estou mais madura musicalmente e não me intimido. Aprendo todos os dias e todos os dias me encanto com a música. Sou grata por tê-la comigo. Fico feliz no palco, com as luzes, com a plateia. Feliz de uma forma calma e segura”, diz Mônica, que tem no violão um grande companheiro.

O cantor Alan Cleber fará a abertura da noite com o show “Foi tudo culpa do amor” e promete nos encantar revisitando os clássicos do brega.

SERVIÇO:

Data: 28 de novembro de 2019 (quinta-feira);

Local: Barretu’s Grill (Orla2/Petrolina-PE);

Horário: 21 horas;

Mesa/04 pessoas: R$ 200,00 (duzentos reais).

À  venda exclusivamente direto no próprio Barretu’s ou com a produção.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar