Política

No Sertão, quatro prefeito aderem ao PSB e Lagoa Grande? Prefeito fica no MDB, partido que quer derrota Paulo Câmara de ponta a ponta em PE

O governador Paulo Câmara fortaleceu na noite de ontem (14) sua base eleitoral no Sertão do São Francisco com quatro filiações partidárias importantes. O ato de filiações aconteceu no Senac em Petrolina (PE).

O prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti deixou o MDB pelo PSB, o prefeito de Santa Filomena, Cleomatson que era do PMN agora é PSB,  a prefeita de Dormentes, Josimaria Cavalcante há anos no PTB agora é a nova filiada do PSB e Humberto Mendes de  Santa Maria da Boa Vista trocou o PTB pelo PSB.

Entretanto, Paulo Câmara não abocanhou tudo, o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro não fez sua filiação ao PSB e preferiu ficar no MDB, partido que vem se fortalecendo para derrotar o candidato do governador em Recife e em outras cidades do Estado.

Vilmar mostrou lealdade ao seu aliado, o deputado federal Raul Henry (MDB) que deverá disputar a prefeitura de Recife contra o candidato do governador, o deputado federal João Campos.

No entanto, quem assume a liderança do PSB em Lagoa Grande é o vice-prefeito Ítalo de Vilma, mais uma vez o vice-prefeito vai remendando as atrapalhadas da gestão.

 

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar