Política

Em Lagoa Grande (PE) professores têm contratos cancelados, em Petrolina reduz hora aulas para não demitir

Complicado a situação dos professores contratados da prefeitura de Lagoa Grande (PE), no Sertão do São Francisco.Isso por que o prefeito demitiu todos os professores contratados da rede municipal de ensino, tanto professores com carga horária de 200h como os de 100h, foram todos dispensados. “Já estamos vivendo momentos difíceis, com medo desse vírus, agora teremos outra preocupação, pois sem renda vai ficar muito complicado para mantermos nossas obrigações. Sei que estamos passando por momentos atípicos, mas não é justo, não concordo”, disse.

Por outro lado, em Petrolina, o prefeito fez diferente e reduziu os contratos de 200h para 100h, ou seja, os professores continuam com seus contratos e não ficaram desempregados.

Artigos relacionados

1 pensou em “Em Lagoa Grande (PE) professores têm contratos cancelados, em Petrolina reduz hora aulas para não demitir”

  1. Eu já havia me perguntado por que tamanha insensibilidade do Gestor? Qual foi a alternativa encontrada e oferecida a esses profissionais, seres humanos,Para enfrentar essa pandemia? Como se manter a imunidade em alta se em muitos casos não terão se que o que comer? como será difícil se mante, pois até os que ainda tenham algo para comer em muitos casos, não terão como fazer um nutrição adequado.

Deixe um comentário

Fechar