Política

A tão sonhada reeleição dos Coelhos em Petrolina

O assunto em eminência no Brasil e no mundo todo é a pandemia do coronavírus, mas, isso não impedi o grupo de Fernando Bezerra tentar manter sua hegemonia na cidade de Petrolina conquistando a reeleição com o atual prefeito Miguel Coelho fechando parcerias e apoio com influentes lideranças políticas e partidárias. São muitos candidatos se esforçando para que isso não aconteça.

A esperança de seus opositores para cessar a gestão dos Coelhos é de uma possível virada no segundo turno. Os possíveis adversários de Miguel Coelho acreditam que o mesmo não irá obter vitória ainda no primeiro turno, pois, se credenciam capazes de peitar com ele. E De fato ele não terá disputa fácil já que provavelmente enfrentará dois ex-prefeitos Júlio Lossio e Odacy Amorim, e o atual vereador Gabriel Menezes que está em grande ascensão política fazendo dura oposição ao atual governo petrolinense com denúncias gravíssimas.

Uma coisa é certa Miguel Coelho é um candidato fortíssimo a ser reeleito pelo povo, a prova disso é que seus próprios concorrentes já o enxergam no segundo turno e provavelmente irão somar forças contra ele. E aí? Será que alguém impedirá a reeleição do prefeito Miguel Coelho? ( Lagoa Grande em Destaque).

 

Artigos relacionados

3 pensamentos “A tão sonhada reeleição dos Coelhos em Petrolina”

  1. Com Miguel ou sem Miguel na Prefeitura de Petrolina não muda muito com exceção do monopólio político local. Corrupção ou denúncias de corrupção vai continuar.O Vereador Gabriel Menezes já fez denuncias seríssima de corrupção com o dinheiro público mas parece não preocupar os nobres do poder. Cadê o Ministério Público?com a resposta vossas excelências do poder.

Deixe um comentário

Fechar