Cidade

Família de idosa que morreu por coronavírus em Orocó nega morte pelo vírus; “ela nunca saiu de casa não tem condições”, disse a neta

Está  repercutindo a notícia de que uma idosa de 67 anos de idade que supostamente teria morrido de Coronavírus no município de Orocó PE, a família nega a informação e garante que jamais a idosa faleceu de covid-19.

Uma neta da idosa falou ao Café Com  Notícias e disse: “A família está em choque, além de sofrer com a perca ainda tem que sofrer com essa informação falsa, ela era uma pessoa que não saia de casa, não tem condições é mentira disse a mesma eu estive com ela, estamos indignados. Na casa dela andava todo mundo netos, filhos e ninguém tem nada! Porque ninguém pegou ? Isso não existe”.

Já o filho da idosa falou que precisa de mais informações sobre a morte da mãe:  “Minha mãe já vinha há alguns anos fazendo tratamento, ela passou mal e levamos ao hospital, infelizmente ela morreu aí depois de tudo chega esse exame, eu não acredito porque minha mãe nem de casa saia, além de tudo o exame não condiz com as datas, minha mãe morreu dia 9 de maio lá no exame fala dia 11, tá lá o erro o vírus é perigoso sim mas não teve isso”.

A nota da Prefeitura de Orocó não deixa claro o que realmente aconteceu, porém a cidade e população está revoltada.

A entrevista com o filho e a neta você pode acompanhar na edição desta segunda-feira 18 de maio, às 7:00 da manhã no Programa Café Com Notícias na Santa Maria FM.

Fonte: café Com Notícias

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar