Cidade

Prefeitura de Lagoa Grande (PE) com apoio da polícia militar deflagram operação para coibir comércio em barracas e ambulantes no município

Cumprindo o Decreto Estadual de proibição de práticas de comércio em barracas fixas e de ambulantes  na cidade de Lagoa Grande devido a pandemia, a coordenadoria de Tributos e Arrecadação Fiscal do município de Lagoa Grande, PE, deflagou na manhã do dia 30 de junho,  uma operação para coibir a prática dos que estejam em desacordo com os Decretos.

Participaram da operação a secretaria da Saúde, Assistência Social, Departamento de Vigilância Sanitária, secretaria de Infraestrutura com apoio de policiais da 7ª CIPM – Polícia Militar.

Nestes tempos de Pandemia, os auditores fiscais do município vem fiscalizando diuturnamente “in loco”, tantos os estabelecimentos comerciais essenciais, não essenciais e ambulantes, para o cumprimento dos Decretos dos governos Estadual e Municipal.  Todos os comerciantes irregulares foram conscientizados sobre a proibição e convidados a se retirar do local. Foi apreendido apenas um carrinho de lanches, por estar amarrado em árvore e, sem a presença do proprietário. Outras operações acontecerão no município.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Prefeitura de Lagoa Grande (PE) com apoio da polícia militar deflagram operação para coibir comércio em barracas e ambulantes no município”

  1. Acho interessante que os comércios pode…E essas pessoas não comem não? Não precisa sustentar a família…eu fiquei indignada com tamanha crueldade….os funcionários da prefeitura estão com os salários na conta e eles? Sinceramente eu não entendo….só tem corona nos mais fracos é…primeiro paguem as contas dessa família ilustríssimos cobrador de impostos….

Deixe um comentário

Fechar