Política

Coluna do Blog

Bolsonaro o mal exemplo para os brasileiros 

O mal exemplo de combate ao novo Coronavírus vem do próprio presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (Sem partido). O presidente não segue as normas de segurança, como por exemplo o mesmo despensa o uso de máscara e faz aglomeração por onde passa, dando mal e péssimo exemplo a toda nação Brasileira.

No último sábado (29), Jair fez aglomeração em Caldas Novas, Goiás, isso durante inauguração de uma usina de energia fotovoltaica. Lá estava Bolsonaro sem máscara, tirando selfies e manteve contato físico com apoiadores.

Sem noção o presidente disse em live que não vem fazendo aglomeração em meio à pandemia. “O problema é meu”.

Liberado as convenções

Nesta segunda-feira (31) e vaia até o dia 16 de setembro o período das convenções partidárias para as eleições municipais 2020. Neste período é o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para definir os candidatos aos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereador.

A disputa acirrada em Dormentes (PE)

Na cidade de Dormentes (PE), a disputa pelo comando da cidade promete ser uma das mais acirradas no Sertão pernambucano. Por um lado a experiência do ex-prefeito Roniere Reis (Patriota) e pré-candidato a prefeito que fortalecido com sua pré-candidata a vice-prefeita a vereadora Rosarinha Coelho (MDB) e do outro lado, a atual prefeita Josimara Cavalcanti (PSB) que vai disputar a reeleição.

Covid-19 faz vítima em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Infelizmente uma paciente de 81 anos de idade foi vítima das complicações da Covid-19 nesse domingo (30) e veio a óbito.  Segundo a Secretaria de Saúde de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco, a idosa testou positivo na semana passada. Ela chegou a ficar internada no Hospital Neurocárdio, em Petrolina, na última sexta-feira (28).

Perguntar não ofende:

Quem será o pré-candidato (a) a vice-prefeito na chapa do vereador e pré-candidato a prefeito de Petrolina (PE), Gabriel Menezes (PSL)?

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar