Política

Lagoa Grande (PE): Henrique Diniz (DEM) mostra coragem e não covardia ao enfrentar o ‘gigantesco’ grupo de Cappellaro (MDB)

Na política existem os corajosos e os covardes. Os covardes são aqueles que só sabem fazer política com dinheiro ou quando estão no poder, mais claro, é mais fácil, é mais animado, entretanto, quando perdem o poder, não sabem fazer política, ficam minúsculos e mostram suas fragilidades.

Na história política de Lagoa Grande (PE), por exemplo, a covardia é adjetivo predominante de muitos que fazem política, entretanto, a coragem é qualidade também de muitos outros.

O Jovem Henrique Diniz (DEM) é um exemplo de coragem, é fato, não estou mentindo! Enquanto muitos correrem da disputa, se assustaram com o grupo gigantesco e esmagador do atual prefeito, o jovem candidato a prefeito não recuou e vai enfrentar democraticamente Cappellaro nas urnas e tentar vencer.

Henrique ‘vacilou’ em muitos pontos na conjuntura política –  Se deixou levar por tapinhas nas costas, por experiências fracassadas, com apoios nacionais que não fluência em nada no município. No entanto, Henrique é inteligente, é esperto e claro, se não ‘subir no salto’ poderá construir um caminho brilhante na política lagoagrandense.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar