Política

Odacy reforça compromisso de incentivar o esporte profissional e amador na sede e na zona rural de Petrolina

Odacy reforça compromisso de incentivar o esporte profissional e amador na sede e na zona rural de Petrolina

A noite de sábado (3) foi curta para a agenda da Coligação Petrolina com o Povo para Fazer Melhor. Os candidatos Odacy Amorim e Vinícius de Santana participaram do lançamento da candidatura de Silvana Pretinha (PT). O evento foi realizado na Agrovila Massangano com uma carreata.

Em seguida, o vice da chapa, Vinícius de Santana, seguiu para o lançamento da candidatura do Mandato Coletivo Cores, no bairro Palhinhas. Enquanto Odacy prestigiava o encontro promovido pelo candidato a vereador Neurinho Damasceno, no Centro.

A agenda terminou no bairro Areia Branca, no Clube do América, num bate papo com entusiastas do futebol amador e profissional de Petrolina. Ao lado da deputada estadual Dulci Amorim (PT), Odacy e Vinícius ouviram as demandas da categoria que denunciou, principalmente, a extinção dos campos de futebol na cidade.

O candidato falou sobre o projeto de firmar parcerias para ampliar o número de campos de futebol e dar um novo fôlego ao esporte em Petrolina.

O ex-prefeito ainda reforçou alguns dos projetos que constam no plano de governo da coligação. “Com a construção de mais dois estádios, um na área irrigada e outro no sequeiro, vamos incentivar campeonatos em toda a cidade. Além disso, vamos garantir o uso de estruturas de quadras que já existem para colocar profissionais de educação física para incentivar a prática de atividades para pessoas de todas as idades, nos bairros e na zona rural”, anunciou o candidato a prefeito de Petrolina.

Odacy Amorim também destacou que, se eleito, vai transformar o Estádio Municipal Paulo Coelho em um Centro de Treinamento. Além de criar a Copa Vale do São Francisco, que vai integrar times de toda região.

“O nosso plano de governo é fruto de um diálogo amplo com a comunidade. Por isso, nossas ações estão focadas em atender às verdadeiras necessidades dos mais diversos seguimentos”, destacou Odacy.

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar