Política

Bastidores do Blog

Prefeita reeleita de Santa Cruz (PE), descarta pré-candidatura em 2022

Em entrevista ao Programa Nossa Voz na Rádio Grande FM, a prefeita eleita de Santa Cruz da Venerada, Eliane Soares (Avante), descartou qualquer possibilidade de disputar cargo eletivo em 2022.

A prefeita vinha sendo cogitada na cidade como forte candidata a deputada estadual para entrar no páreo, uma vez que já se consagrou uma forte atuação na região do Araripe.

Não está nos meus planos, não tenho nenhum pensamento em sair candidata a deputada. Até hoje não tenho nem 2% deste pensamento. Então realmente eu faço meu trabalho com muita dedicação, por que eu amo o que eu faço, eu faço com amor, para me a política é arte de servir a quem precisa de melhorar a infraestrutura do seu município de deixar seu nome marcado na mente das pessoas como uma coisa boa. Então de melhorar a cidade que eu nasci. O meu trabalho a cada ano que passa a gente trabalha mais, quarto mandato foi a maior votação que eu já tive a terceira eu acho que foi 76% e aí geralmente as pessoas vão se cansando dos políticos, mas graças a Deus na minha terra tem sido diferente. A gente tem que cada dia que passa, eu tenho me dedicado mais ao povo da minha terra, mais eu não tenho pensamento em candidatura de deputada, meu pensamento realmente é ficar em Santa Cruz e cumprir com as obrigações em melhorar a vida do meu povo e consequentemente melhorar a estrutura do meu município”, conclui a prefeita afirmando está fora da disputa eleitoral de 2022.

Pagamento indevido

O governo federal deve enviar, ainda este mês, mensagens de celular a 2,6 milhões de pessoas que receberam auxílio emergencial sem ter direito ao benefício. O objetivo é pedir que esses beneficiários cumpram os trâmites para devolver o dinheiro aos cofres públicos.

Perseguido

Em Curaçá no Norte da Bahia, o prefeito reeleito Pedro Oliveira (PSC) em uma emissora de rádio em Petrolina (PE) afirmou que o município não recebe qualquer tipo de ajuda do Governo do Estado por ser de oposição. Seria uma perseguição?

Destaque para prefeito

A cidade de Lagoa Grande, interior do sertão pernambucano desponta em 1º lugar no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal do Sinconfi (Sistema de Informações Contábeis e Fiscais do Setor Público Brasileiro). O ranking da qualidade da informação contábil e fiscal é uma iniciativa da Secretaria do Tesouro Nacional que foi criada para avaliar a consistência da informação que o Tesouro recebe por meio do Sistema de Informações que após avaliações e análises faz a validação e torna público em conformidade com a Lei de Acesso a Informação – LAI.

Campanha suja do PSB

De acordo com Humberto Costa, a campanha suja do PSB torna difícil o relacionamento entre os partidos.

“Foi uma campanha de vale tudo, de rasteira, de apregoar o ódio e o fundamentalismo. Isso obviamente torna difícil o relacionamento entre os partidos”, disse o senador petista, informa a coluna Painel da Folha de S.Paulo.

Perguntar não ofende

Quando a deputada federal Marília Arraes (PT)e o prefeito de Petrolina (PE) Miguel Coelho (MDB)  terão o primeiro encontro para traçar as metas da oposição para 2022 contra o reinado do PSB em Pernambuco?

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Veja Também

Fechar
Fechar