Cidade

Prefeita de Juazeiro dá mau exemplo e faz aglomeração dentro da prefeitura

Em plena pandemia da Covi-19 onde os órgão públicos são contra atos aglomerações e estão fiscalizando, a prefeita de Juazeiro que deveria dá exemplo, fez um ato de aglomeração dentro da prefeitura. Apesar de todos estarem de mascara, entretanto sem nenhum distanciamento social que pode ou não ocasionar a proliferação do vírus.

O ato de aglomeração foi nesta quarta-feira (19), para anunciar para os artistas juazeirenses, os que tocam em praças públicas e rodam o chapéu nos semáforos do município, que a prefeitura local deve enviar ainda neste primeiro semestre um Projeto de Lei do auxílio emergencial para os artistas do município.

A informação é do vereador Renato Brandão, que segundo ele esteve reunido com a Prefeita Suzana Ramos, para os acertos finais e anúncio da implantação do projeto.

Na quinta-feira (20), ocorrerá mais uma reunião para a definição do pagamento do auxílio. Na reunião, as autoridades vão discutir se serão pagas três parcelas de 400,00 reais ou quatro parcelas de 300 reais.

A Secretaria de Cultura e Esporte confirmou que 300 artistas, que já estão cadastrados, serão beneficiados. Mas, a Secretaria irá providenciar um novo cadastro, para artistas que não conseguiram realizá-lo anteriormente.

Novo detalhes e formas de inscrição no novo cadastro, serão anunciados após reunião agendada para esta quinta-feira (20), quando o projeto será finalizado e encaminhado à Câmara de Vereadores para apreciação.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar