Cidade

Lagoa Grande (PE): Prefeitura paralisada, concha acústica inacabada, Matadouro fechado. Prefeito faz pronunciamento que está inaugurando obras em todas as secretarias?

Prefeito não faça isso! 

Há quase cinco anos no poder, onde foi reeleito em 2020 por não ter uma oposição, o prefeito de Lagoa Grande (PE), Vilmar Cappellaro segue para o fim de mandato sem nenhuma obra estruturadora. Para se ter um exemplo, a construção do prédio da prefeitura segue abandonada e até mesmo um monumento na entrada da cidade segue se arrastando sem conclusão. Para não ser tão crítico, o que o prefeito vem fazendo mesmo é calçadas e meios fios nas ruas.

Outra obra da gestão é a concha acústica que segue a passo de tartaruga e por aí vai. A gestão que fechou escolas é a mesma gestão que ‘arrota’ controles de financias e é incapaz de abrir uma sala de aula e entregar merenda aos estudantes que caminham para o recesso escolar.

Prefeito não faça isso!  Onde é que tem obras sendo inauguradas em todas as secretarias?

O bom é que o prefeito não sofre cobranças da população que se calam e não tem oposição. Portanto, segue feliz e sorridente.

 

Artigos relacionados

1 pensou em “Lagoa Grande (PE): Prefeitura paralisada, concha acústica inacabada, Matadouro fechado. Prefeito faz pronunciamento que está inaugurando obras em todas as secretarias?”

  1. Isso mesmo esse prefeito que arrota santidade não está com nada. Ganhou porque infelizmente não houve nenhuma oposição! Prefeito, estamos fartos dos seus NÃOS, a nossa cidade precisa de gente humana, que saiba olhar de verdade na nossa cara! E não de um cara que não sabe estruturar uma prefeitura, além do mais, cadê as suas tão valiosas obras? Ademar , só sabe falar da sua gestão e das suas finanças! Coloca teus funcionariozinhos de Petrolina, em especial Angelin, para trabalhar (afinal, chegar às 13horas e sair às 16 é super fácil e coerente).
    Prefeito, Lagoa Grande cansou! Queremos obras, queremos ver sorrisos, entra na prefeitura e ver a cara dos funcionários mal pagos por uma gestão mesquinha, onde você não valoriza nem os seus funcionários!
    Vilmar, faz o seguinte: pega o teu dinheiro que tu gastou na tua campanha (que foi muito pouco) e volta para as tuas empresas, deixa Catharina governar a nossa cidade! Ela é de uma família presente na nossa cidade, que gera emprego, que tem história ao contrário da sua! VOLTA PARA PETROLINA, VILMAR!

Deixe um comentário

Fechar