Sem categoria

Não existe tentar, é vencer! O desafio que não poderá ser fracassado em 2022

Se for para ser candidato é para vencer! E calar a oposição.

A prefeita de Juazeiro (BA), Suzana Ramos (PSDB) tem um desafio pela frente, que é eleger e reeleger políticos que dão sustentação a sua base política. A prefeita é ciente que o projeto eleitoral de 2024 vai passar por 2022.

As movimentações são constantes, pois faltam apenas 15 meses para as eleições em todo país e é natural que os postulantes estejam em campo buscando fortalecimento, musculatura eleitoral para fortalecer a base.

Pois bem. O jovem Jordavio Ramos, filho da gestora é um dos principais nomes que deverá concorre a um cargo letivo em 2022, seja para deputado estadual ou federal e não poderá perder, ou seja, terá apenas um caminho que tem que ser a vitória.

Vamos aos fatos

Uma coisa é Suzana apoiar o deputado estadual Roberto Carlos e não obter sucesso, mas declarar apoio ao filho e não conseguir a vitória do mesmo, é fracasso, é fragilidade, é insucesso administrativo.

Suzana é ciente que a oposição vibra com a possibilidade do fato concreto de Jordavio na política seja efetivado, pois, esta mesma oposição aposta no fracasso jovem estudante de medicina no pleito de 22.

A política é projeto de curto, médio e longo prazo, entretanto, este possível desafio da prefeita vai respingar no futuro bem próximo, 2024.

Jordavio é inteligente, é educado, tem articulação e sabe trilhar o caminho certo, apenas tem que deixar de ouvir quem não quer ajudar, quem só quer tirar aproveito e fazer iluminismo. É pisar no chão e saber onde está pisando, se fizer isso terá futuro brilhante na, vitória nas urnas.

Se for para ser candidato é para vencer! E calar a oposição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Fechar